O vereador Júlio César Santos, o Kifú (PL), recebeu, nesta semana, resposta ao Requerimento 933/2021, apresentado por ele no ano passado. Nesse pedido de informações, o parlamentar questionava a Prefeitura a respeito das obras paralisadas na região sul da cidade.
Na resposta, a Prefeitura informa que a área destinada a lazer e atividades físicas entre as ruas da Bondade e Boa Vontade conta com projetos em andamento, os quais estão em fase de estruturação e avaliação, para posterior execução. Nessa mesa situação se encontram as áreas localizadas entre as ruas Benignidade e avenida Ruth e Euclides da Cunha e Avenida Lázaro Gonçalves de Oliveira.
Ainda no documento encaminhado ao vereador, a Prefeitura informa que todas as áreas públicas de Santa Bárbara d’Oeste são constantemente monitoradas e passíveis de benfeitorias. “A implantação de novas áreas é realizada em consonância à necessidade de recuperação ou revitalização da área, visando a melhorar a saúde e a qualidade de vida da população local”, afirmava a então secretária de Governo, Patrícia Marques de Martino.
Também na resposta, a Administração informa que todas as áreas públicas fazem parte do cronograma de zeladoria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e que as manutenções em função de degradação ou atos de vandalismo são realizadas em todos os espaços públicos. A Prefeitura também explica que os cronogramas de obras podem sofrer alterações devido a intempéries e que no site oficial da Prefeitura é possível consultar o andamento de cada obra realizada. “Sempre que há uma inauguração, a matéria é amplamente veiculada nos meios de comunicação”, explica a ex-secretária
Commenti